PORTARIA 038

Dispõe sobre a nomeação da comissão de sindicância e da outras providências

PORTARIA 037

Constitui comissão sindicante e da outras providências

PORTARIA 036

Dispõe sobre a substituição tempararia de membro da comissão Municipal de licitação e da outras providências

PORTARIA 035

Dispõe sobre constituição de Comissão para os fins q se especifica, e dá outras providencias.

PORTARIA 034

Dispõe sobre nomeação de Comissão para fins que especifica, e dá outras providencias.

PORTARIA 031

Dispõe sobre constituição de Comissão de Sindicância, e dá outras providencias.

PORTARIA 030

Nomeia Servidores para compor Comissão de Sindicância.

PORTARIA 029

Restrutura o Conselho Municipal de Assistência Social e dá outras Providencias.

PORTARIA 028

Dispõe sobre substituição temporária de membro do Grupo de Apoio do Pregoeiro e da outras providencias.

PORTARIA 027

Dispõe sobre a constituição da Comissão de emprego do Município.

PORTARIA 026

Dispõe sobre a recondução dos membros da JARI- Junta Administrativa de Recursos de Infrações do Município de Santa Cruz da Conceição.

PORTARIA 025

Constituí o Conselho de Avaliação e Validação dos Componentes o Fator Produção Profissional da Evolução Funcional dos Docentes Municipais.

PORTARIA 024

Dispõe sobre homologação de processo avaliatório e dá outras providencias.

PORTARIA 022

Constituí Comissão Sindicante Administrativa, e dá outras providencias.

PORTARIA 020

Dispõe sobre a nomeação dos Membros do Conselho Municipal de desenvolvimento Rural Sustentável.

PORTARIA 019

Dispõe sobre a nomeação dos membros do Conselho Municipal do Meio Ambiente.

PORTARIA 018

Dispõe sobre a nomeação de Pregoeiro e sua equipe de apoio e dá outras providencias.

PORTARIA 017

Dispõe sobre a Constituição de nova Comissão Municipal de Licitação e dá outras providencias.

PORTARIA 017

PORTARIA 016

Dispõe sobre credenciamento de servidores públicos perante estabelecimento bancário.

PORTARIA 015

Constituí o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação-FUNDEB.

PORTARIA 014

Nomeia Servidores para compor Comissão de Sindicância.

PORTARIA 013

Nomeia servidoras para compor Comissão de Sindicância.

PORTARIA 012

Dispõe sobre instauração de sindicância administrativa e dá outras providencias.

PORTARIA 012

PORTARIA 011

PORTARIA 011

PORTARIA 010

Designa servidor da prefeitura municipal a atuar no convenio seeia (sistema estadual integrado de agricultura e abastecimento), no exercício de 2015.

PORTARIA 009

Dispõe sobre a designação de Servidos Público para exercer a atribuição de Agente Municipal de Habitação e dá outras providencias.

PORTARIA 008

Dispõe sobre a nomeação de Comissão Intersetorial para os fins que se especifica, e dá outras providencias.

PORTARIA 007

Dispõe sobre a nomeação de Membros do Conselho Municipal dos Direito da Criança e Adolescente, e dá outras providências.

PORTARIA 006

Dispõe sobre a nomeação de Grupo de Trabalho para os fins que se especifica, e dá outras providencias.

PORTARIA 005

Nomeia Comissão para elaboração de anteprojeto, revisão e atualização do Plano Estratégico do Município, e dá outras providencias.

PORTARIA 004

Dispõe sobre nova estrutura de equipe de vigilância Sanitária de Santa Cruz da Conceição, e dá outras providencias.

PORTARIA 003

Dispõe sobre a designação de servidor municipal para apresentar o Conselho Municipal do Direito da Criança e Adolescência , e dá outras providencias.

PORTARIA 002

Dispõe sobre nomeação do pregoeiro oficial do município, ratifica a nomeação membros do Grupo Apoio, e da outras providencias.

PORTARIA 001

Dispõe sobre alteração na Comissão Municipal de Licitações e dá outras providencias.