PORTARIA 016

Dispõe sobre a nomeação da Comissão Especial de Avaliação de Desempenho, nos termos da Lei complementar n°039/2013, e dá outras providencias.

PORTARIA 014

Substitui membro do Conselho Municipal de Acompanhamento e controle do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Educação- FUNDEB.

DECRETO 013

Dispõe sobre o credenciamento de servidores públicos perante o estabelecimento bancário.

PORTARIA 012

Dispõe sobre a constituição da Comissão Municipal de Licitações e dá outras providencias.

PORTARIA 011

Dispõe sobre o credenciamento de servidores públicos perante estabelecimento bancário.

PORTARIA 010

Osvaldo Marchiori, Prefeito Municipal de Santa Cruz da Conceição, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por lei.

PORTARIA 009

Nomeia Membros para o Conselho Deliberativo de Fundo Social de Solidariedade do Município.

PORTARIA 008

Dispõe sobre a nomeação do Agente de Desenvolvimento e dá outras providencias.

PORTARIA 007

Osvaldo Marchiori, Prefeito Municipal de Santa Cruz da Conceição, SP, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por Lei.

PORTARIA 006

Inclui representantes dos estudantes de Educação Básica Pública no Conselho do FUNDEB, e dá outras providencias.

PORTARIA 005

Dispõe sobre credenciamentos de serviços municipais perante estabelecimento bancário.

PORTARIA 004

Designa Gestor de Convenio e da outras providencias.

PORTARIA 003

Designa responsável pelo Controle Administrativo e Financeiro e dá outras providencias.

PORTARIA 002

Dispõe sobre a nomeação de Pregoeiro e sua equipe de apoio e dá outras providencias.

PORTARIA 001

Dispõe sobre a designação de servidor municipal para realizar licitação na Câmara Municipal e dá outras providencias.