DECRETO 1987

Abre no orçamento vigente um crédito adicional suplementar e da outras providências.

DECRETO 1913

Revoga o decreto do n° 1898, de 06 de setembro de 2012.

DECRETO 1912

Aprova o Regimento Interno das Juntas Administrativas.

DECRETO 1911

DECRETO 1910

Reajuste os valores para cobrança dos serviços de horas de máquinas prestados pela Prefeitura Municipal, e dá outras providências.

DECRETO 1909

Fixa o ´´quantum´´ a ser cobrado pelo fornecimento e transporte de água com equipamentos rodoviários da Prefeitura Municipal e dá outras providências.

DECRETO 1908

Atualiza o valor de Referência do município, e dá outras providências.

DECRETO 1907

Dispõe sobre atualizações de tarifas públicas e dá outras providências.

DECRETO 1906

Atualiza o preço do serviço público referido no artigo 76 parágrafo primeiro da Lei complementar n°020, de 26 de outubro de 2010, e dá outras providências.

DECRETO 1905

Atualiza as tarifas e os preços públicos a que se refere os artigos 3°, 4° e 5° do Decreto n° 1.634/2006, e dá outras providências.

DECRETO 1904

Atualiza os valores para cálculo sobre as construções imobiliárias do município, e dá outras providências.

DECRETO 1903

Atualiza os valores venais dos imóveis urbanos do Município de Santa Cruz da Conceição, para fins de cobrança do IPTU, para o exercício financeiro de 2013, e dá outras providências.

DECRETO 1902

Dispõe sobre doação de bens moveis considerados ao município de Santa Cruz da Conceição, e dá outras providências.

DECRETO 1901

Suspende temporariamente o pagamento do auxilio transporte a alunos do município e dá outras providências.

DECRETO 1900

Dispõe sobre doação de bens móveis considerados inservíveis ao município de Santa Cruz da Conceição e dá outras providências.

DECRETO 1899

Declara facultativo o ponto nas repartições públicas municipais do dia 16 de novembro do corrente ano, e dá outras providências.

DECRETO 1898

Dispõe sobre aprovação de desmembramento e dá outras providências.

DECRETO 1897

Abre no orçamento vigente um credito adicional suplementar e dá outras providências.

DECRETO 1896

Osvaldo Marchiori, Prefeito Municipal de Santa Cruz da Conceição, no uso de atribuições que lhe são conferidas por lei.

DECRETO 1895

Osvaldo Marchiori, Prefeito Municipal de Santa Cruz da Conceição, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei.

DECRETO 1894

Abre no orçamento vigente um crédito adicional suplementar e dá outras providências.

DECRETO 1893

DECRETO 1892

DECRETO 1891

DECRETO 1890

Declara facultativo o ponto nas repartições públicas no dia 05 de abril do corrente ano, e dá outras providências.

DECRETO 1889

Abre no orçamento vigente um crédito adicional suplementar e dá outras providencias.

DECRETO 1888

Osvaldo Marchiori, Prefeito Municipal de Santa Cruz da Conceição, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei.

DECRETO 1887

Dispõe sobre revalidação da aprovação de parcelamento do solo e dá outras providências.

DECRETO 1886

DECRETO 1885

DECRETO 1884

Dispõe sobre o expediente nas repartições públicas municipais no dia 20 de fevereiro do corrente ano, e dá outras providências.

DECRETO 1883