DECRETO 1598

Atualiza o preço do serviço público referido ao artigo 43 e seus parágrafos da Lei nº 523, e dá outras providencias.

DECRETO 1597

Atualiza a tarifa pública, referida nos artigos 27 e 29 do Decreto nº 665, e dá outras providencias.

DECRETO 1596

Atualiza os valores constantes do Anexo I da Lei Municipal 1149/97 e dá outras providencias.

DECRETO 1595

Atualiza valores de calculo sobre as construções imobiliárias do município, e dá outras providencias.

DECRETO 1594

Altera preços públicos e dá outras providencias.

DECRETO 1593

Abre no orçamento vigente um crédito adicional suplementar e dá outras providencias.

DECRETO 1592

Dispõe sobre a fixação do número de parcelas para pagamento de taxas municipais e dá outras providencias.

DECRETO 1591

DECRETO 1590

Abre no orçamento vigente um crédito adicional suplementar e dá outras providencias,

DECRETO 1589

DECRETO 1588

Abre no orçamento vigente um crédito adicional suplementar e da outras providencias.

DECRETO 1587

DECRETO 1586

Anula processo de licitação, na modalidade Concorrência pública e dá outras providencias.

DECRETO 1585

Atualiza valores venais dos imoveis urbanos no município de Santa Cruz da Conceição, para find de cobrança de IPTU, para o exercício financeiro de 2005, e dá outras providencias.

DECRETO 1584

DECRETO 1584

Jair Capodifoglio, Prefeito Municipal de Santa Cruz da Conceição.

DECRETO 1583

DECRETO 1582

Abre no orçamento vigente um credito adicional suplementar e da outras providencias.

DECRETO 1581

DECRETO 1580

DECRETO 1579

Regulamenta a Lei nº 1399/2004 e dá outras providencias.

DECRETO 1578

DECRETO 1577

DECRETO 1576

DECRETO 1575

DECRETO 1574

Abre no orçamento vigente um crédito adicional suplementar, e dá outras providencias.

DECRETO 1573

Compõe a Comissão Municipal do projeto Vila Leite, e dá outras providencias.

DECRETO 1572

Outorga permissão remunerada de uso de bem público e dá outras providencias.

DECRETO 1571

DECRETO 1570

Anula processo de licitação, na modalidade carta-convite e dá outras providencias.

DECRETO 1569

Declara situação de emergência e determina a celebração de contrato para a prestação de serviço de assistência médica a funcionários e dá outras providencias.

DECRETO 1568

Declara situação de emergência e determina a celebração de contrato para a aquisição de combustíveis e dá outras providencias .

DECRETO 1567

Jair Capodifoglio, Prefeito Municipal de Santa Cruz da Conceição, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei.

DECRETO 1566

Abre no orçamento vigente um credito adicional suplementar e dá outras providencias.

DECRETO 1564

DECRETO 1563

DECRETO 1562

DECRETO 1561

DECRETO 1560

DECRETO 1559

Regulamenta a Lei n° 1393/2004, que dispõe sobre alienação de imoveis , Para fins de Distrito Industrial e dá outras providencias.

DECRETO 1558

DECRETO 1557

Abre credito adicional

DECRETO 1556

DECRETO 1555

DECRETO 1554

DECRETO 1553

Declara facultativo o ponto nas repartições públicas municipais do dia 08 de abril do corrente ano.

DECRETO 1552

Instituí a semana da água.

DECRETO 1551

DECRETO 1550

Declara facultativo o ponto nas repartições públicas nos dias 23 e 24 de fevereiro do corrente ano e dá outras providencias.

DECRETO 1549

Altera o preço da hora de serviços prestados pela Patrulha Agricola Mecanizada e dá outras providencias.

DECRETO 1547

Prorroga um prazo de vencimento do IPTU/2004, e dá outras providencias.

DECRETO 1546

Atualiza o valor fiscal de referencia do município, e dá outras providencias.