SANTA CRUZ DA CONCEIÇÃO SEDIOU A 14ª COPA DAS FORÇAS DE SEGURANÇA

No último sábado (30 de novembro) ocorreu a 14ª Copa das Forças de Segurança no Centro de Lazer do Trabalhador. Este campeonato de futebol é composto por times de policiais civis e militares, bombeiros, guardas municipais, policiais ambientais, policiais rodoviários e militares do exército e da aeronáutica de toda a região. A organização do evento foi de iniciativa do policial civil da nossa cidade Rogério (conhecido como “Rogerinho”) e contou com o apoio da prefeitura através do Centro de Assistência Social(CAS).
O time campeão da copa foi o 24º Batalhão da Polícia Militar, o segundo lugar ficou com o time do Corpo de Bombeiros e o terceiro com a equipe do Fórum.
Além do caráter esportivo, esta copa também tem função social com doações das próprias equipes e convidados. Por isso, arrecadou-se cerca de 500 Kg de alimentos não perecíveis para o CAS do município.
Além do campeonato de futebol, o evento contou com um campeonato de truco no mesmo dia, que teve como organizadores e responsáveis o casal Elmo e Terezinha. A dupla Roque e Bernal foi a campeã, seguida da dupla Ademir e Adão e em terceiro lugar ficou a dupla Doni e Chico. O campeonato de truco teve taxa de inscrição, que somaram R$370,00 de arrecadação, que os organizadores reverteram em compra de mais alimentos e também serão repassados para a Assistência Social da nossa cidade.
Gostaríamos de agradecer todos participantes dos campeonatos e em especial ao policial civil Rogério e ao casal Elmo e Terezinha, pela iniciativa e organização deste belo evento que nossa cidade teve o privilégio de sediar.

Informação do Centro de Assistência Social (CAS)
Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Bem-estar Social
JUNTOS POR UMA CIDADE MELHOR