Operação Cacareco

DE 25/11/2019 A 29/11/2019

Dengue Chikungunya Zika

Situação de imimente perigo pela presença do mosquito transmissor
Quando uma pessoa joga lixo em local inadequado, como calçadas, ruas, praça e até mesmo em seu próprio quintal está propiciando criadouros para o mosquito transmissor.
Uma sacola plástica, uma garrafa vazia e até mesmo a pequena tampa de uma garrafa, podem ser locais suficientes para a proliferação de ovos.
Essas ações consistem em visitação às residências para retirado de entulhos que possam servir de criadouro do mosquito Aedes aegypti. Por isso, não se esqueça de que a eliminação dos focos da doença é a maneira mais eficaz de proteção.
PROGRAMAÇÃO DE COLETA

Dia 25/11/2019

Conjunto Habitacional Ângela Maria Remédio Capodifoglio, Conjunto Habitacional Antônio Felipe, Parque Santa Julieta em todas as ruas.

Dia 26/11/2019

Bairros, São João, Enseada, Portal do Lago, Jardim Andrea em todas as ruas.

Dia 27/11/2019

Rua Pref. Laerte Ganeo até av. Vitorino Tessari, incluindo Rua Gastão Bighelini e av. Carlos Ravanini.

Dia 28/11/2019

Prefeitura municipal. Incluindo a Rua Augusto Gavazza até a Rua Carlos Koch

Dia 29/11/2019

Jardim Alto das Águas da Rua Primavera até a Rua Carlos Koch

OBS: A retirada dos materiais será gratuita, somente nos dias marcados.

Denúncia pelo site: zoonosesscc@gmail.com
Telefone: (19)35671286