NOTA INFORMATIVA SOBRE A REFORMA DA PRAÇA

Gostaríamos de informar a todas e todos santacruzenses algo importante sobre a reforma da Praça Nicanor Sampaio Albers. Trata-se do que será feito com os bancos e alguns postes de iluminação que serão removidos com a reforma.

Primeiramente é importante ressaltar que estes bancos e postes são patrimônio público, mesmo que a maioria dos bancos tenham sido doados por particulares em outras gestões. Portanto, nenhum banco ou poste será doado para alguém, porque tal ato é contra a lei e se configura crime.

Os bancos que estão sendo removidos terão usos diversos na cidade. Alguns serão recolocados na própria praça em volta do coreto. Outros serão colocados na Praça do Alto das Águas, também na Praça Dirce Bedo Marchiori no Parque Santa Julieta e alguns no Estádio Municipal Prefeito Acácio Tessari ao redor do campo de futebol, estádio este que também passa por reforma.

Quanto aos postes de iluminação, serão realocados nas praças citadas acima.

Esperamos que esta informação acabe com as dúvidas de todos os munícipes
.
Assim, seguimos melhorando nossa cidade.

Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Bem-estar Social

JUNTOS POR UMA CIDADE MELHOR