MAIS UMA CONQUISTA PARA A CIDADE

Gostaríamos de informar, com muita satisfação, a todas e todos santa-cruzenses que ontem (04/10) finalizamos a interligação do reservatório com a rede de distribuição de água nos bairros Enseada e Portal do Lago.
Portanto, após 40 anos de problemas de abastecimento devido à baixa pressão e interrupções, podemos afirmar que, de agora em diante, não existirão mais problemas desta espécie.
Como é de conhecimento de toda a população da nossa cidade, a rede de água e esgoto é de responsabilidade da prefeitura, que adquiriu através de contrapartida em contrato o reservatório para os bairros citados. Após a instalação do reservatório foi necessário executar a obra de interligação que levou 30 dias. Sabemos que neste período houveram algumas interrupções no fornecimento que causaram transtornos para alguns moradores e moradoras. Porém, tais interrupções aconteceram para que a obra se efetivasse.
Com a normalidade no abastecimento conquistada, daqui para a frente se houver algum problema será de manutenção da rede e não mais estrutural. Portanto, é só ligar para o SAESCC no número (19) 3567-9200 (das 7h as 16h) e (19) 99907-1897 (plantão e finais de semana).
Agradecemos a compreensão demonstrada neste período por quem reside nos bairros e seguimos trabalhando por nossa cidade.
JUNTOS POR UMA CIDADE MELHOR

51b6355c-02a8-4802-aa9c-89c40895c9ce