REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DE SANTA CRUZ DA CONCEIÇÃO

No último dia 28, no Paço Municipal, foi realizada reunião ordinária do Conselho Municipal de Meio Ambiente do município, composto por membros de vários seguimentos ligados às questões ambientais, conforme determina a Lei nº 1.463/2007.
A pauta da reunião contou com os seguintes assuntos: a Importância da reativação do Conselho, a Periodicidade das reuniões, o Programa Município Verde azul, a importância do selo Município Verde azul para Santa Cruz da Conceição e a participação e articulação do conselho para este intento, Programa Municipal de Educação Ambiental, a Elaboração do Regimento interno do Conselho, Convites dos próximos cursos e eventos na área ambiental e agendamento da próxima reunião.
A atividade deste Conselho é de suma importância, pois possibilita que sejam deliberados os temas que se relacionam com o meio ambiente, bem como com o desenvolvimento sustentável do município.

IMG-20190828-WA0023